quarta-feira, 4 de março de 2009

18º Dia - 16/2 - La Paz - Bolívia

Uau! Depois do Peru, reencaixamos a Bolívia! La Paz, aí vamos nós!

Hoje é dia 16 de fevereiro. Sai o resultado do vestibular às 17h, em Brasília.

Éram 22h30 quando saímos de Arequipa (ontem) a Puno. Chegamos às 5h30 e às 8h fomos à La Paz. No meio do caminho, vimos o Lago Titicaca, mas quando voltarmos eu falo sobre ele.

$: Arequipa - Puno, bus cama, 30 soles;
Puno - La Paz, bus semi cama, 25 soles;
Copacabana (onde paramos para almoçar), cidade exploradora, cobra 1 boliviano para os turistas respirarem seu ar.

Enfim, chegamos em La Paz às 17h, horário local. O hostel é limpo e aconchegante só com o inconveniente de uma escadaria de 3 andares... 50 bolivianos o casal. É na rua Yanacocha e chama-se Señorial. Muy bueno.

Tá, tá, tá! Eu sei que já passou da hora de sair o resultado. Mas a dúvida estava tão confortante...

O Túlio me obrigou a achar uma internet... E eu passei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \\o//

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que vontade de gritar!!!!!!

Que alívio. Que felicidade! Que alívio!

Mas nada de bebemorar, porque minha barriga deu sinal de stress e não tá legal... hehehe.

ps: pra quem não sabe, eu estava mudando de curso, e agora, MUDEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário