terça-feira, 3 de março de 2009

15º Dia - 13/2 - San Pedro de Atacama

Manchete do dia: Turistas brasileiros capotam... na cama!

Pense em duas pessoas esgotadas. Pensem em nós dois sem nem pilha reserva. Tudo se foi.

Hoje, graças ao bom Senhor, fizemos nada! :)

Dia default... Acordar tarde, almoçar, ir a museus, jogar baralho na pracinha, comer de novo e pé na estrada.

Hoje saímos à Arica, fronteira norte do Chile com Peru (bus semi-cama por 27 dólares, pela TurBus).

Acharam que o post ía terminar sem grandes emoções? Enganaram-se!

Não estou falando da indignação com os espanhóis que o Museu Arqueológico implantou em nós. Um povo inteiro dizimado pela soberba européia. Mas isso é assunto para mais tarde...

O grand finale foi no ônibus à Calama (conexão para Arica).

Saímos às 19h30 da estação e, por arranjo divino (não tenho dúvidas), nossos lugares eram do lado que contemplava o pôr do sol.

Se o de ontem foi fantástico, este foi _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ !!!

Foram quase 2h do pores do sol.

O primeiro, estávamos embaixo e pudemos ver as paisagens mudando ao mesmo tempo que o sol descia.

O segundo (sim, vimos dois no mesmo dia), havíamos subido tanto que de repente o sol voltou! Levei um susto! Corre corre pra pegar a máquina de novo e nesse momento o meu coração esqueceu de bater.

A única coisa que me vinha à mente era "obrigada Senhor por me proporcionar tamanha alegria".

Foi o pôr do sol mais magnífico que já vi em toda a minha vida!

É claro que chorei. Todo mundo viu. Mas chorei.

2 comentários:

  1. caaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    cade as fotos?????? vc fala fala falaaa! a gte imagina imagina imagina!!!! ta na hora de colocar imagens na imaginacao nao? hahahaha

    bjss

    ResponderExcluir
  2. 2 Pores-do-sois? Ops, Pores-dos-sol? Ou seria Por-dos-Sois??

    enfim... 2!!!! ____________!!! Acho que voces estao mastigando muita coca!!!! ehauiehauiheauhea

    Beijo(Ca) e Abraco(Tu)

    ResponderExcluir