terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

5º Dia - 3/2 - Bonito



Quando a lagarta precisa voar, ela se transforma em borboleta e voa. Se a borboleta não voar, por que então lhes foram dadas as asas?

Quando o homem cresce, precisa viajar. Se não, por que lhes foram dadas as pernas, carros, aviões e milhas da TAM?

Foi por aí que decidimos voar; e foram pelas milhas compradas do "Bitoca" que eu, Camila, estou aqui.

Na verdade só descobrimos o apelido do Bitoca depois. Quando, na arte de conhecer pessoas, conhecemos o Vítor (Passo Fundo-RS), que é tri amigo do tal "Bitoca", o qual trabalha ao lado do Túlio em Brasília. Os dois tinham feito quase a mesma viagem que nós, só que num Kadet.

Como a boa arte precisa ser sempre apreciada e estimulada, conhecemos também o Júlio Cézar. tio do Vítor, e que já mudou nosso roteiro umas três vezes. Os casais: Fernanda e Luciano (RS), Paulo e Betania (SP), um israelense e um belga (não casal - com quem discuti sobre a crise da Argentina, descolamento de retina e a invasão dos produtos chineses no mercado mundial), o australiano de sempre, ingleses, holandesa, dinamarqueses, mais brasileiros e a clone da minha Tia Célia (Espaço especial pro Seu Ivanildo, nosso fiel taxista).

Nossa bagagem leva todos vocês e os simples e preciosos momentos que compartilhamos juntos. A todos, até breve e um sincero abraço!

ps: Programação inicial do dia: Gruta Lago Azul, Grutas de São Miguel e, finalmente, relaxar o corpo no Balneário Municipal (livros, cervejinha, água bonita).

Resumo final do dia: Gruta Lago Azul, Grutas de São Miguel e... Quem disse que conseguimos relaxar o corpo fazendo "nada"? De tarde, fomos seduzidos pela água limpa (cansei de escrever cristalina, translúcida), vegetação exuberante e peixes fáceis do Aquário Natural.

Tchau Bonito e nos vemos no Pantanal amanhã! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário